Eii, Secret!! Selecionamos as lingeries mais lindas, estilosas e confortáveis, com ótima qualidade e principalmente com muito amor. Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.
A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada pela TOP SECRET, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tá bem?
1) TROCA
Caso você não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar a troca ou devolução da sua peça em até 7 dias corridos. O prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue. Caso você não realize a solicitação da troca durante esse periodo não será possivel realizar a troca!
COMO REALIZAR A SOLICITAÇÃO:
Lembrando que as trocas e devoluções só serão realizadas se as peças estiverem sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com etiqueta, em nossa embalagem, com nota fiscal/declaração de conteúdo e garantia.
IMPORTANTE:
Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, ela será devolvida pra você e não haverá direito de troca. Temos o prazo de até 7 dias úteis para fazermos a análise e o procedimento interno de troca.
Caso a peça esteja dentro das normas, vamos receber sua troca, e faremos o cupom com um crédito no valor das peças que você devolveu, para fazer uma nova compra no nosso site com esse cupom. É só aplicar o código na hora de realizar o pagamento na área de cupom.
O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom. O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons!
Atenção!!! O cupom só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2 (ex: tenho um cupom de R$200,00, não é possível fazer uma compra e gastar R$180,00 e depois fazer outra compra e usar os R$20,00 restantes)
2) ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA
Em caso de devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via whatsapp (clique aqui) e informe o número do seu pedido, nome completo, a peça que deseja efetuar a devolução e o motivo por estar sendo devolvido.
3) REEMBOLSO
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.
ATENÇÃO:
Prazo para realizarmos o estorno:
Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da TOP SECRET temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.
4) DEFEITO NO PRODUTO
As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da TOP SECRET apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele.
Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via whatsapp com o número pedido, nome completo, nome do produto e a foto do mesmo com defeito ou em desacordo.
Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).
Pedidos com embalagem avariada:
A entrega das compras efetuadas na TOP SECRET é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via whatsapp (clique aqui).
5) ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.